Página inicial > Últimas Notícias > Espaço Lúdico Pedagógico de Palmas seleciona crianças e bolsistas
Oba!

Espaço Lúdico Pedagógico de Palmas seleciona crianças e bolsistas

Por Gabriela Cardoso Carneiro | Publicação: Virgínia Magrin | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 10 de Outubro de 2023, 09h29 | Última atualização em Terça, 10 de Outubro de 2023, 16h03

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), divulga os editais de seleção de bolsistas e crianças para o Espaço Lúdico Pedagógico do Câmpus de Palmas.

O Espaço Lúdico Pedagógico é um local para você - aluno, servidor ou terceirizado - deixar a sua criança enquanto estiver em alguma atividade laboral ou acadêmica no Câmpus da UFT. Neste espaço são realizadas atividades lúdicas e pedagógicas a fim de estimular o desenvolvimento integral das crianças.

Ao todo, são ofertadas 18 vagas distribuídas da seguinte forma:

Bolsistas: Responsáveis pela realização de atividades e pelo bem-estar e necessidades das crianças atendidas pelo projeto: 4 vagas, sendo 2 por turno (matutino e noturno).

Crianças: Estão aptos a se inscrever estudantes, servidores e colaboradores terceirizados vinculados à UFT, sendo 14 vagas, para crianças de 4 a 7 anos, distribuídas por turno (matutino e noturno).

Os estudantes de graduação interessados em participar do projeto devem conferir as exigências no Edital n° 106_2023 e inscrever-se por meio do formulário eletrônico, até dia 19 de outubro de 2023.

Para os pais e/ou responsáveis que desejam inscrever suas crianças, as informações estão presentes no Edital n° 107_2023. O processo de inscrição também é feito online, através deste link, até o dia 22 de outubro.

Em caso de dúvidas ou para mais informações entre em contato pelo e-mail projeto_extensãEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo whatsapp (63)98454-5178.

marcador(es): Palmas,Proex,Home