Página inicial > Últimas Notícias > Aberta a Consulta Pública para selecionar as propostas vencedoras do Prêmio InovaUFT
Votação Aberta

Por Joice Danielle Nascimento | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2023, 12h11 | Última atualização em Segunda, 02 de Outubro de 2023, 14h57

Está aberta a  Consulta Pública que vai selecionar as propostas e projetos vencedores do Prêmio InovaUFT. A votação será via formulário eletrônico e segue até o próximo dia 10 de outubro. Servidores e estudantes estão aptos a votar. Antes de votar, é importante conhecer um pouco mais sobre as propostas e projetos que estão concorrendo.  Os documentos descritivos de cada iniciativa podem ser consultados aqui.

O InovaUFT  tem como objetivo reconhecer publicamente os servidores (docentes) da UFT que se destacarem na aplicação de suas competências nas atividades de ensino. O Prêmio de Inovação Pedagógica no Ensino Superior - InovaUFT faz parte do programa de Reconhecimento e Valorização dos Servidores da UFT, tem como público-alvo os docentes da universidade que já tenham desenvolvido iniciativas inovadoras no ensino-aprendizagem aplicadas ao ensino superior.