Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Proex recebe deputado Júnior Geo e celebra emenda para projeto de extensão
Início do conteúdo da página
Parceria

Proex recebe deputado Júnior Geo e celebra emenda para projeto de extensão

Por Gabriela Cardoso Carneiro | Edição: Caroline Carvalho | Publicado: Sexta, 22 de Setembro de 2023, 17h56 | Última atualização em Sexta, 22 de Setembro de 2023, 17h58

Nesta sexta-feira (22), a Pró-reitoria de Extensão (Proex), da Universidade Federal do Tocantins (UFT), recebeu o deputado estadual Professor Júnior Geo para celebrar parceria através de emenda parlamentar para o projeto de extensão “Assistência Técnica a Pequenos Produtores de Alimentos Regionais”.

Além do deputado, o momento contou com a participação do vice-reitor da UFT, Marcelo Leineker, a Pró-reitora de extensão, Maria Santana Milhomem, e o Coordenador do projeto, Professor Bruno Carrilho.

O Projeto tem o objetivo de prestar assistência técnica a pequenos produtores rurais do entorno de Palmas e atender aqueles que desejam começar no ramo ou estão à procura de novas ideias para construir de uma maneira mais barata.

O Professor Bruno Carrilho comenta sobre a importância da emenda para impulsionar o projeto: “A extensão precisa de recurso pois é isso que permite o desenvolvimento das ações do projeto. Através dessa emenda vamos conseguir contratar estagiários, fazer projetos e visitas aos locais e realizar acompanhamento técnico para possibilitar que os pequenos produtores consigam fazer a implementação de estruturas, necessárias para a produção, e também consigam fazer a produção e comercialização”.

registrado em:
marcador(es): Proex,Extensão,Home
Fim do conteúdo da página