Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Auditor-chefe da UFT participa do IV Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno
Início do conteúdo da página
Evento

Auditor-chefe da UFT participa do IV Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno

Por Glenda Barros | Publicado: Terça, 15 de Agosto de 2023, 15h24 | Última atualização em Quarta, 06 de Março de 2024, 11h44

Na última sexta-feira, 11 de agosto, a Universidade Federal do Tocantins esteve presente no IV Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno (Cobaci). O auditor-chefe da UFT, Dilson Santos Júnior, foi convidado pela organização para apresentação de painel temático na área de Auditoria em Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação. 

A palestra teve como tema as ações da UFT em Auditoria e Governança de TIC. 

O auditor-chefe explica que no evento ele pode apresentar o processo de auditoria realizado sobre o objeto Governança de TIC e demonstrar os passos realizados no trabalho, tirando também dúvidas dos presentes sobre a metodologia e os resultados alcançados.

''Foram demonstrados os benefícios alcançados pela execução da auditoria, bem como a aplicação prática dos modelos e papéis de trabalho desenvolvidos pela Audin como agente propulsor para a melhoria da Governança de TIC e o acréscimo de valor para a instituição'', pontua.

 

Sobre o Congresso

 O IV Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno foi organizado pela União Nacional dos Auditores do Ministério da Educação e ocorreu entre 09 e 11 de agosto, no Instituto Federal de Alagoas (Ifal).

Neste ano, o congresso teve como tema: “Auditores como Propulsores de ESG” e contou com palestras, painéis, mesas redondas e workshop com especialistas que compartilharam experiências, conhecimentos e reflexões para transformar a atuação das auditorias internas.

registrado em:
marcador(es): Home,audin
Fim do conteúdo da página