Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Apresentações do Projeto Som das Águas estão de volta na UFT
Início do conteúdo da página
Som das Águas

Apresentações do Projeto Som das Águas estão de volta na UFT

Por Liz Castro | Publicado: Terça, 04 de Julho de 2023, 15h07 | Última atualização em Terça, 04 de Julho de 2023, 17h29

Projeto Som das Águas (Foto: Pablo Marquinho Pessoa Pinheiro)

Imagem: Projeto Som das Águas Autor: Pablo Marquinho Pessoa Pinheiro

Nesta quinta-feira (06), teremos de volta as apresentações do projeto ''Som das Águas", nos finais das tardes, na Prainha do Câmpus de Palmas. A iniciativa da Universidade objetiva utilizar a música e a beleza do pôr do sol para sensibilizar tocantinenses e turistas quanto à responsabilidade ambiental durante o uso das praias, especialmente no período de férias.

Na ocasião, um barco circulará em frente ao píer da Prainha da UFT com um saxofonista, enquanto o sol se põe. A previsão é que  as ações desse projeto ocorram semanalmente, todas as quintas-feiras, no período vespertino, durante os meses de julho e agosto.

Projeto

''Som das Águas'' é um apelo para que possamos usar conscientemente um espaço de entretenimento, sem causar danos ou perturbações locais. Assim, mantendo o equilíbrio e buscando a sustentabilidade para que gerações futuras possam também desfrutar dessas riquezas.

O projeto é uma ação da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), do Câmpus de Palmas, e da VAAPalmas (empresa que cede o barco para as apresentações).

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página