Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para MBA em Gestão Empresarial na UFT
MBA

Inscrições abertas para MBA em Gestão Empresarial na UFT

Por Liz Castro | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2023, 15h25 | Última atualização em Quarta, 14 de Junho de 2023, 15h51

Estão abertas as inscrições para o MBA em Gestão Empresarial, da Universidade Federal do Tocantins, Câmpus de Palmas. O curso terá duração de 18 meses. O início das aulas está previsto para agosto de 2023.

O curso é ofertado presencialmente, com duração de 18 meses, encontros mensais às sextas-feiras (noite), aos sábados (manhã e tarde) e aos domingos (manhã). O valor da inscrição é de R$50,00 + 18 mensalidades de R$400,00.

Para se inscrever, acesse o link clicando aqui. Mais informações, consulte o edital

O MBA em Gestão Empresarial da UFT proporciona ao aluno acesso a uma programação de alta qualidade, centrada nas habilidades de liderança e aprimoraramento de seu conhecimento em gestão empresarial.

Surgiu alguma dúvida? Encaminhe um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligue nos telefones: (63) 98402-7412 (Profa. MsC. Maria Joaquina) e 9236-0261 (Prof. Dr. Delson).