Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Liga Acadêmica de Saúde Mental para mulheres promove Roda de conversa sobre saúde no CAPS de Miracema
Início do conteúdo da página
Saúde Mental

Liga Acadêmica de Saúde Mental para mulheres promove Roda de conversa sobre saúde no CAPS de Miracema

Por Denise Neves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 02 de Junho de 2023, 09h09 | Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2023, 11h23

A Liga Acadêmica de Saúde Mental para Mulheres promoveu, no último dia 25 de maio, uma roda de conversa sobre saúde mental com os usuários do Centro de Atenção Psicosocial - CAPS. O objetivo era falar sobre autocuidado e a importância da adesão ao tratamento.

Após o evento, foi oferecido um café da manhã, organizado em parceria com a coordenadora do CAPS, enfermeira Talita Coimbra.

A roda de conversa foi conduzida pelas alunas Antônia Beatriz, Manuela Campos, Nariana e Patrícia Lorrayne, diretoras da Liga Acadêmica de Saúde Mental para mulheres, juntamente com umas das professoras orientadoras da Liga, Jamile Morais. Também participaram a psicóloga do CAPS, Brenda Lima, e as estagiárias do curso de psicologia Adriana Luzimar e Lara.

registrado em:
marcador(es): Miracema,Home,Psicologia
Fim do conteúdo da página