Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Gurupi escolhe diretor e vice-diretor para o mandato de 2023-2027
atenção

Câmpus de Gurupi escolhe diretor e vice-diretor para o mandato de 2023-2027

Por Ascom Câmpus de Gurupi | Publicação: Virgínia Magrin | Publicado: Terça, 18 de Abril de 2023, 08h47 | Última atualização em Terça, 18 de Abril de 2023, 08h59

A Comissão Eleitoral do Câmpus de Gurupi, na Universidade Federal do Tocantins (UFT), publicou o Edital de Consulta Eleitoral à comunidade acadêmica sobre o cargo de Diretor e Vice-Diretor, para o mandato 2023-2027.

Para fazer parte, os interessados deverão apresentar carta manifestando o interesse em candidatura de chapa com indicação de nomes; inscrever sua chapa conforme as regras estabelecidas no Edital e entregar os documentos  no Setor de Protocolo do Câmpus de Gurupi, até o dia 20 de abril.

Saiba mais no Edital, disponível em https://docs.uft.edu.br/s/WdbSXF30QvCfe0G_TviT1A.

marcador(es): Gurupi,Home