Página inicial > Últimas Notícias > Proest divulga cartilha de acessibilidade
Proest

Proest divulga cartilha de acessibilidade

Por Liz Castro | Revisão: Paulo Aires | Supervisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Terça, 18 de Abril de 2023, 14h17 | Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2023, 13h57

A fim de auxiliar os estudantes com deficiência sobre os programas de permanência estudantil que a Universidade oferece, a Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proest), por meio da Coordenação de Acessibilidade (CAE), desenvolveu uma cartilha sobre os programas de Assistência Estudantil da UFT.

No material, há ainda dados referentes aos direitos do estudante com deficiência e contatos dos setores de assistência estudantil de cada um dos cinco câmpus da UFT.

Além da cartilha, O CAE produziu uma série de vídeos explicativos de cada programa em libras.

Para acessar a cartilha, bem como os vídeos sobre como funciona cada um dos auxílios, clique aqui

marcador(es): Aluno,Proest,Home,cartilha,cae