Página inicial > Últimas Notícias > Proest abre seleção para o Programa de Auxílio Saúde
oportunidade

Proest abre seleção para o Programa de Auxílio Saúde

Por Virgínia Magrin | Publicado: Sexta, 14 de Abril de 2023, 09h32 | Última atualização em Sexta, 14 de Abril de 2023, 10h57

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), da Universidade Federal do Tocantins (UFT), disponibiliza aos estudantes da graduação presencial em situação de vulnerabilidade socioeconômica  o auxílio financeiro para tratamento em saúde mental, mediante comprovação da necessidade de tratamento indicada por profissional de Medicina e/ou Psicologia (Psiquiatra e/ou Psicólogo).

O auxílio de R$400,00 mensais vai contribuir com o custeio do tratamento médico, psicológico e/ou aquisição de medicamentos necessários ao tratamento e é limitado por 12 meses. De acordo com o edital, os interessados devem se inscrever no período de 14 a 20 de abril, por meio do link https://sistemas.uft.edu.br/cubo/admin/login.

Mais detalhes do processo de seleção você confere no edital abaixo:

EDITAL N° 11/2023 - DGE/PROEST/UFT - PROCESSO DE SELEÇÃO PROGRAMA AUXÍLIO SAÚDE – ABRIL DE 2023