Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada a lista de aprovados na etapa de seleção local para o Expocom Regional
Jornalismo

Por Ingrid Assis | Edição: Glenda Barros | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2023, 15h12 | Última atualização em Sexta, 05 de Mai de 2023, 15h16

Foram selecionados cinco trabalhos práticos para representar o curso de Jornalismo da Universidade Federal do Tocantins (UFT), na etapa regional da Exposição de Pesquisa e Produção Experimental em Comunicação (Expocom). As produções escolhidas foram desenvolvidas pelos estudantes, no âmbito das disciplinas do curso ou como Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), ao longo do ano de 2022.

Foram selecionados os projetos práticos dos alunos: Maria do Carmo, na categoria Livro-reportagem; Mariana Felix, para Produção em Fotojornalismo (avulso/ conjunto e série); Joice Danielle Nascimento, na categoria Produção Jornalística para Mídias Sociais; Matheus Alcântara, na categoria produção Laboratorial em Telejornalismo; e Giulia Galvão, na categoria Laboratório em Áudiojornalismo.

Os trabalhos selecionados deverão se inscrever na 29ª edição do Prêmio Expocom, até o dia 26 de abril, por meio do Sistema Unificado Intercom. Os aprovados nesta etapa local devem entrar em contato com a comissão para ajustarem seus trabalhos, antes da submissão no sistema.

A Exposição de Pesquisa e Produção Experimental em Comunicação (Expocom) é uma mostra competitiva promovida pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), para reconhecer trabalhos de estudantes de graduação em Comunicação de todo o Brasil. Os trabalhos que forem premiados na etapa regional estarão competindo entre si, no 46º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, que será organizado pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-Minas, e ocorrerá de 4 a 8 de setembro de 2023.

No ano passado, o curso de Jornalismo da UFT ganhou em seis categorias da Expocom, etapa Regional, realizada no XIX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Norte.

Mais informações sobre a Expocom estão disponíveis aqui.

marcador(es): Palmas,Home,Jornalismo,Expocom