Página inicial > Últimas Notícias > Publicada segunda chamada do PSEnem 2023/1

Publicada segunda chamada do PSEnem 2023/1

Por Bianca Zanella | Publicado: Segunda, 13 de Março de 2023, 18h03 | Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2023, 18h16
Matrículas poderão ser realizadas nos dias 15 e 16 de março, via internet
Foi publicado, na tarde desta segunda-feira (13), o edital da segunda chamada do Processo Seletivo por nota do Enem (PSEnem) 2023/1 da Universidade Federal do Tocantins (UFT). A convocatória com os novos candidatos aprovados para os cursos de graduação pode ser conferida aqui

A matrícula desses estudantes deverá ser realizada online, pelo sistema Sigrad, a partir das 8h desta quarta-feira, dia 15 de março, até as 18h de quinta-feira, dia 16 de março de 2023. Para acessar esse sistema os candidatos deverão ter regularizada sua situação do cadastro da plataforma Gov.br.

A relação de documentos necessários para a matrícula, os contatos para suporte e atendimento aos interessados, em cada câmpus, e outras informações podem ser encontradas no edital.