Página inicial > Últimas Notícias > Comunidade do Câmpus de Gurupi participa de programação alusiva ao 8 de Março
reconhecimento

Comunidade do Câmpus de Gurupi participa de programação alusiva ao 8 de Março

Por Assessoria de Comunicação do Câmpus de Gurupi | Publicação: Virgínia Magrin | Publicado: Quinta, 09 de Março de 2023, 10h37 | Última atualização em Quinta, 09 de Março de 2023, 11h38

A comunidade do Câmpus de Gurupi, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), participa de uma programação especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março. Durante o mês, alunas, colaboradoras, técnicas e professoras, além de outros interessados, podem participar de uma programação alusiva à importância das lutas femininas por justiça, igualdade de gênero e respeito.

O marco inicial foi realizado no dia 8 de março, pela equipe da Divisão de Gestão de Pessoas, em dinâmica de troca de doces e presentes, com cartões e mensagens de carinho. No próximo dia 13 de março, a programação terá a intervenção “Árvore dos Sonhos”, no Restaurante Universitário, com intercessão e troca de opiniões, usando a linguagem artística.

Já no dia 17, as manifestações serão organizadas na roda de conversa “Egressas da UFT no Mercado de Trabalho”, um momento de construção de um espaço de diálogo que permita aos participantes expressarem e aprenderem em conjunto.

Leia mais sobre as reflexões do papel da universidade na luta pelos direitos das mulheres na reportagem especial:

08 de março: uma reflexão sobre o papel da universidade na luta pelos direitos das mulheres

marcador(es): Gurupi,Home