Página inicial > Últimas Notícias > 3ª edição do projeto “Nossa Voz” lança primeiro episódio
Histórias Femininas

3ª edição do projeto “Nossa Voz” lança primeiro episódio

Por Gabriela Cardoso Carneiro | Edição: Glenda Barros | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 08 de Março de 2023, 17h18 | Última atualização em Quarta, 08 de Março de 2023, 17h22

Nesta quarta-feira, 08 de março, no Dia Internacional das Mulheres, a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) deu início à terceira edição do projeto ''Nossa Voz''. Com o objetivo de fornecer um espaço nas redes sociais para a escuta de diferentes vozes femininas, o projeto traz como temática “Mulheres e a Extensão: Um Impacto cotidiano”.

Esta edição do projeto reúne mulheres alcançadas pela extensão que compartilharão suas histórias, os depoimentos serão disponibilizados no perfil oficial da Proex no Instagram.

No episódio de abertura, a mulher protagonista é a cabeleireira Maria da Paz, que entrou em contato com a Universidade, por meio do curso de Educação Financeira para Mulheres. Para conferir a primeira parte do projeto, basta acessar o link (aqui) e segui o perfil para acompanhar a série.

Sobre o projeto

''Nossa Voz'' é uma iniciativa criada em 2021 pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex). Na sua primeira edição, reuniu os depoimentos de diversas mulheres que compartilharam suas histórias e surgiu como desdobramento do projeto "Qualificação e Autonomia das Mulheres no Tocantins", fruto de uma parceria entre a Universidade Federal do Tocantins e o Ministério da Mulher.

marcador(es): Proex,Home