Página inicial > Últimas Notícias > Doutorandos em Produção Vegetal podem se Inscrever no Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior
oportunidade

Por Ascom do Câmpus de Gurupi | Edição: Virgínia Magrin | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 15 de Fevereiro de 2023, 09h25 | Última atualização em Sexta, 03 de Março de 2023, 19h47

Estão abertas, até o dia 27 de fevereiro, as inscrições para candidatos às bolsas do Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE), do Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal (PPGPV) da Universidade Federal do Tocantins (UFT), no Câmpus de Gurupi.

O programa selecionará um candidato que irá concorrer a uma cota de bolsa PDSE junto à CAPES. A duração da bolsa é de no mínimo seis meses e no máximo dez meses, para o desenvolvimento das ações previstas no potencial de multiplicação de sua proposta de pesquisa, em contrapartida ao financiamento  concedido.

A acadêmica da UFT/PPG-PV, Poliana Silvestre Pereira, durante doutoramento sanduíche junto ao Departamento de Entomologia do Instituto de Agricultura e Recursos Naturais da University of Nebraska - Lincoln (Estados Unidos).A acadêmica da UFT/PPG-PV, Poliana Silvestre Pereira, durante doutoramento sanduíche junto ao Departamento de Entomologia do Instituto de Agricultura e Recursos Naturais da University of Nebraska - Lincoln (Estados Unidos).

Para  submeter proposta de doutorado sanduíche no exterior, o candidato deve enviar a documentação exigida no Edital N° 04/2023–PPG-PV, digitalizada, para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

marcador(es): Gurupi,Home,PPGPV