Página inicial > Últimas Notícias > Sebrae empossa conselheiros da Faciet e UFT no Conselho Deliberativo Estadual

Sebrae empossa conselheiros da Faciet e UFT no Conselho Deliberativo Estadual

Por Ascom Sebrae | Edição: Liz Castro | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 08 de Fevereiro de 2023, 17h05 | Última atualização em Sexta, 03 de Março de 2023, 19h34

Nessa terça-feira (07), o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/TO, Paulo Carneiro, empossou os representantes titulares da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Tocantins (Faciet) no Conselho Deliberativo Estadual (CDE). O reitor da UFT, Luís Eduardo Bovolato, e o empresário da Faciet, e então vice-presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Fabiano do Vale, tiveram os mandatos renovados por mais 4 anos.

“Sabemos o quanto as novas tecnologias são fundamentais para os pequenos negócios se tornarem mais competitivos. Vamos continuar trazendo ao Conselho assuntos atuais, que pautam o desenvolvimento regional, porque desta forma, criaremos o ambiente ideal para fortalecer os pequenos negócios e, indiretamente, atrair grandes investimentos para o nosso estado”, comentou o reitor.

Para Paulo Carneiro, o comprometimento dos conselheiros em fortalecer o Conselho e os objetivos comuns viram realidade quando todos trabalham juntos: “Nosso conselho se fortalece quando temos a participação efetiva dos nossos membros. O Sebrae está em todas as regiões do Tocantins e conta com as parcerias estratégicas para aumentar o atendimento para mais empreendedores, além de apoiá-los no desenvolvimento dos seus negócios, que consequentemente, resultará em mais emprego e renda para a população”, pontuou o presidente.

O Conselho Deliberativo Estadual é composto por representantes de várias entidades, sendo o órgão colegiado de direção superior do Sebrae/TO, realizando reuniões periódicas.

marcador(es): Palmas,Reitoria,Portal,Home