Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Gurupi seleciona proposta de arrendamento da Fazenda Experimental para a criação de bovinos
Edital

Por Ascom/Gurupi | Edição Caroline Falcão | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 17 de Janeiro de 2023, 21h20 | Última atualização em Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 16h21

A Comissão Permanente de Licitação, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), publicou Edital para selecionar interessados no arrendamento de pastagem da Fazenda Experimental localizada no Câmpus de Gurupi, para criação de bovinos. Segundo o documento, a área disponível é de 73,24 hectares.

Oos interessados devem entregar suas propostas e documentações de habilitação até às 09 horas do dia 22 de fevereiro de 2023. O edital completo e outros documentos estão disponíveis aqui.

Mais informações na Coordenação de Planejamento e Administração (COPLAD), pelo telefone (63) 3311-1605, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou pessoalmente na Sala 16, Gabinete 02, do Bloco Bala I.