Página inicial > Últimas Notícias > Prograd divulga procedimentos para Justificativa de Ausência e Solicitação de Dispensa Enade 2022
ATENÇÃO!

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 05 de Janeiro de 2023, 09h56 | Última atualização em Segunda, 09 de Janeiro de 2023, 11h44

Os estudantes que precisam justificar a ausência ou solicitar dispensa do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2022 devem ficar atentos!

A Pró-Reitoria de Graduação da UFT divulgou, em edital, os procedimentos para execução dessas ações. Confira a íntegra do edital no link abaixo:

Edital Prograd 643/2023 - Justificativa de Ausência e Solicitação de Dispensa Enade 2022

De acordo com informe da Prograd, as solicitações devem ser realizadas pelos estudantes interessados, diretamente no Sistema Enade (http://enade.inep.gov.br/enade) , com seu login e senha, de 04 de janeiro de 2023 até 20 de janeiro de 2023, e devem estar de acordo com as condições estabelecidas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Em caso de dúvidas, deve-se fazer contado direto com as coordenações dos cursos pelos canais de atendimento já estabelecidos por estas.

Via Inep: Começa prazo para pedir dispensa de prova do Enade 2022
Via Inep: Confira o edital do Enade 2022