Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Gurupi instala calibrador de pneus
Gurupi

Câmpus de Gurupi instala calibrador de pneus

Por Ascom Câmpus de Gurupi | Edução: Denise Neves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 21 de Dezembro de 2022, 10h58 | Última atualização em Quarta, 21 de Dezembro de 2022, 14h54
Alunos, técnicos e servidores do Câmpus de Gurupi, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), contam  com um calibrador de pneus. A ferramenta contribui para boas condições de dirigibilidade e estabilidade de veículos utilizados na locomoção até a Unidade, localizada em uma chácara, zona rural do município.

Segundo o diretor Rodrigo Tavares, o empreendimento foi alcançado com poucos investimentos recebidos por meio de doações e apoio da Associação dos Profissionais de Educação no Estado do Tocantins (APETO). "Estamos em um câmpus rural e queremos auxiliar estudantes e servidores ao facilitar a manutenção correta nos pneus de bicicletas, motos e carros utilizados para acesso ao câmpus", explica Rodrigo.

marcador(es): Gurupi,Home