Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Porto Nacional realiza homenagem póstuma a servidores
reconhecimento

Câmpus de Porto Nacional realiza homenagem póstuma a servidores

Por Virgínia Magrin | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 27 de Outubro de 2022, 09h13 | Última atualização em Quinta, 27 de Outubro de 2022, 09h36

Na manhã da última quarta-feira (26), alunos, técnicos e professores estiveram reunidos para homenagear os servidores da Universidade Federal do Tocantins (UFT), do Câmpus de Porto Nacional, que faleceram recentemente: Professor Aparecido Bertolin, Perla Venturini e Professor Wagner Ferreira.

Na ocasião, um grupo da comunidade acadêmica plantou três mudas de Ipê Rosa, cantaram músicas reflexivas e relembraram boas histórias.  A diretora do Câmpus, Etiene Fabbrin Pires Oliveira, conta que a homenagem ocorreu na semana em que se comemora o Dia do Servidor Público, como reconhecimento pela excelência dos serviços por eles prestados à UFT.

"Os exemplos de dedicação e compromisso desses servidores, tal qual as árvores a serem plantadas, viverão e frutificarão em nosso meio"., afirma Etiene.

marcador(es): Porto Nacional,Home