Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do Câmpus de Gurupi registram depoimentos sobre o SIEPE 2022
integração

Alunos do Câmpus de Gurupi registram depoimentos sobre o SIEPE 2022

Por Por Assessoria de Comunicação do Câmpus de Gurupi | Edição: Virgínia Magrin | Publicado: Segunda, 24 de Outubro de 2022, 10h32 | Última atualização em Segunda, 24 de Outubro de 2022, 14h22

Na última sexta-feira (21), a comunidade acadêmica do Câmpus de Gurupi, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), recebeu a equipe itinerante da Reitoria e participaram de mais uma etapa do Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe).

O evento teve programação simultânea e encerrou-se em Gurupi com apresentações de trabalhos, oficinas e palestras sobre projetos desenvolvidos por alunos, técnicos e professores dos cinco câmpus da Instituição.

Depoimentos

Os alunos que participaram do evento aprovaram e compartilharam um pouco da sua percepção:

• "Achei o tema da palestra muito importante para comunidade acadêmica e também as apresentações dos trabalhos. É legal trazer, efetivamente, projetos que provoquem essa interação entre todos, pois têm um impacto positivo e a gente aprende muito", registrou Thiago Pereira Dias, do curso de Agronomia.
  • "Achei ótimo! O palestrante nos trouxe a temática sustentabilidade e inovação no empreendedorismo e essas coisas são importantes no mundo atual que vivemos", disse Heyde Valéria Vieira Silva, aluna do curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia.
  • "As dicas e o conteúdo que o palestrante compartilhou foram bons ensinamentos. Com toda certeza devem ser implantados na nossa vida para conseguirmos ter sucesso. Amei a palestra!", menciona Ana Luiza Furtado Almeida, do curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia.
  • "Acredito que o Seminário foi um momento de reflexão sobre como os nossos trabalhos, realizados na Universidade, podem trazer benefícios e desenvolvimento para a comunidade. As exposições foram boas, mas, a palestra, pra mim, foi o ponto alto: um palestrante qualificado que soube perfeitamente induzir os alunos a refletirem", avaliou Ludmilla Morais Pereira, do curso de Engenharia Florestal.