Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Arrocha, Enade: Convocados de jornalismo têm primeiro encontro em outubro
Início do conteúdo da página
AQUECIMENTO

Arrocha, Enade: Convocados de jornalismo têm primeiro encontro em outubro

Por Luana Nunes | Publicado: Sexta, 07 de Outubro de 2022, 10h23 | Última atualização em Quinta, 13 de Outubro de 2022, 10h30

Apesar do Enade 2022 estar marcado somente para o dia 27 de novembro, os convocados do curso de Jornalismo da UFT têm um encontro em outubro para conversarem sobre a avaliação e suas dinâmicas: o Arrocha, Enade. Organizado pela coordenação do curso, por meio da Comissão Enade 2022, o evento será o momento de esclarecer as diretrizes da prova, falar de sua importância e, claro, de tirar as dúvidas sobre a avaliação. 

O Arrocha, Enade ocorre de forma presencial no dia 22 de outubro, no Laboratório de Fotografia, às 9h. Para os alunos que estiverem fora da cidade no dia do encontro, será possível acompanhar de forma on-line, por meio de link a ser disponibilizado aos convocados posteriormente. 

Até lá a coordenação do curso orienta que os alunos façam o Cadastro do Estudante no sistema https://enade.inep.gov.br/enaderealizando o primeiro acesso com os dados pessoais do Sou Gov. Já quanto ao Questionário do Aluno, a orientação é que o convocado aguarde e realize o preenchimento somente após o Arrocha, Enade. 

Em www.uft.edu.br/jornalismoenade22 é possível se manter informado sobre os procedimentos do Enade 2022, assim como o tutorial de acesso ao Sistema. 

 

registrado em:
marcador(es): Jornalismo
Fim do conteúdo da página