Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mitechis promove terceira conferência da série "Temas Históricos em Debate"
Início do conteúdo da página
Conferências Históricas

Mitechis promove terceira conferência da série "Temas Históricos em Debate"

Por Joice Danielle Nascimento | Publicado: Terça, 13 de Setembro de 2022, 17h34 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2022, 17h37

O Grupo de Pesquisa em Mídias, Tecnologia e História (Mitechis), que é vinculado ao Curso de História do Câmpus da UFT em Porto Nacional, em parceria com o Programa de Inovação Pedagógica do Curso, realizarão no próximo 21 de setembro, às 15h, a terceira conferência da série “Temas históricos em debate”. O tema da discussão será “Protestantismo e política no Brasil”. O evento será transmitido pelo canal do Mitechis no You Tube.

A conferência em questão será proferida pelo professor Vasni de Almeida, do Programa de Pós-Graduação em História das Populações Amazônicas da UFT (PPGHispam). O Professor George Leonardo Seabra Coelho, que coordena o Mitechis e o PIP do Curso de História, convida toda a comunidade acadêmica para participar do evento: “Nós do Mitechis convidamos você para estar com a gente no dia 21, às 15h”.

Todas as conferências da série Temas Históricos em Debate emitirão certificados com carga horária de 2h aos participantes. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O link de acesso para a transmissão da conferência da pode ser obtido aqui.   

 

 

registrado em:
marcador(es): Porto Nacional,Home,PPGHispam
Fim do conteúdo da página