Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o concurso Mostra Fotográfica da Biotec
gurupi

Inscrições abertas para o concurso Mostra Fotográfica da Biotec

Por Ascom/Gurupi | Publicado: Quinta, 01 de Setembro de 2022, 15h10 | Última atualização em Quinta, 01 de Setembro de 2022, 15h11

Iniciam hoje as inscrições para os interessados em participar do concurso “Mostra Fotográfica da Biotec”. Uma iniciativa do Centro Acadêmico Biotec, do Câmpus de Gurupi, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), para a promoção da interação com a comunidade interna e externa, além de mostrar a Biotecnologia no dia a dia sob a perspectiva de fotógrafos amadores.

Em sua primeira edição, a Mostra envolve o Centro Acadêmico de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, a Coordenação do curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia e a Liga Nacional dos Acadêmicos em Biotecnologia, além da participação de Escolas municipais, centros estaduais, instituições de ensino privadas e institutos de educação tecnológica do estado do Tocantins.

As fotos devem seguir a temática central de Biotecnologia no dia a dia, e o participante pode escolher entre oito subáreas que vão desde a área da saúde até a prevenção e cuidados com o meio ambiente.

Para saber mais o Edital está disponível em: https://docs.uft.edu.br/share/s/a-FVM1YISwyIZg-DHLVeLQ.

marcador(es): Gurupi,Home,PPGBioTec,Labiotec