Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Miracema realiza II Jornada de Educação; inscrições abertas

Câmpus de Miracema realiza II Jornada de Educação; inscrições abertas

Por Caroline Falcão | Publicado: Quarta, 17 de Agosto de 2022, 14h37 | Última atualização em Quarta, 17 de Agosto de 2022, 14h39

Com o objetivo de socializar o conhecimento científico, a arte e a cultura por meio de debates, exposições e mostras culturais que permitam a promoção da reflexão crítica no âmbito acadêmico, ocorre entre os dias 22 a 24 de agosto,a II Jornada em Educação. O evento tem como tema "A relevância do conhecimento científico para a formação acadêmica do pedagogo" e oferecerá ao público presente formação pedagógica, visando prepará-los no âmbito acadêmico para atuarem enquanto cientistas da Educação em seus espaços de exercício profissional.

Os interessados em participarem deverão se inscrever por meio do link sites.uft.edu.br/plataformaevento/d/ii-jornada-de-educacao-curso-de-pedagogia. A inscrição tem o valor de R$10 reais que revertido para investimento no evento.

A Jornada está em sua segunda edição e conta com a participação de acadêmicos do curso de Pedagogia e demais cursos do câmpus de Miracema, bem como a participação dos docentes da Universidade Federal do Tocantins – UFT, que esse ano tem como foco discussões sobre a relevância do conhecimento científico para a formação do Pedagogo.

Para receber Certificação de 16h do evento é necessário estar inscrito na Plataforma.