Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Porto Nacional inicia Semana de Acolhimento do semestre 2022/2
Bem-vindos!

Câmpus de Porto Nacional inicia Semana de Acolhimento do semestre 2022/2

Por Glenda Barros | Publicado: Terça, 16 de Agosto de 2022, 14h00 | Última atualização em Terça, 16 de Agosto de 2022, 14h00

A Semana de Acolhimento do Câmpus de Porto Nacional, promovida pelo Programa de Integração do Discente Ingressante (Pidi), movimento estudantil e Direção do Câmpus, começou nessa segunda-feira, 15 de agosto. Com o tema ''Porto: Coletivo de Afeto e Luta'', a programação segue até esta sexta-feira, 19.

Na manhã do primeiro dia, os estudantes participaram de uma audiência no Ministério Público de Porto Nacional para debater sobre a situação do transporte público na cidade e foram apresentados a algumas instâncias da instituição, como a Divisão de Estágio e Assistência Estudantil (Diest). Nos próximos dias, eles terão a oportunidade de conhecer melhor o câmpus e demais setores da universidade.

Confira a programação completa e fique atento aos eventos da Semana de Acolhimento!

marcador(es): Porto Nacional,Home