Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Gurupi promove a Calourada 2022-2 para receber os novos alunos
Calourada

Câmpus de Gurupi promove a Calourada 2022-2 para receber os novos alunos

Por Ascom/Gurupi | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 10 de Agosto de 2022, 14h57 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2022, 15h39

As aulas no Câmpus de Gurupi, da Universidade Federal do Tocantins, iniciaram de forma diferente com a programação da Calourada 2022-2, uma das ações realizadas em parceria com os Centros Acadêmicos dos cursos de graduação para recepcionar os novos alunos da unidade.

De acordo com a Comissão Organização, as atividades são concomitantes e paralelas às aulas e envolvem apresentações, orientações, cadastros administrativos, rodas de conversas, palestras, dentre outras atividades que visam acolher os novatos. Além disso, a calourada será encerrada  com uma gincana recreativa  - competição de habilidades físicas e mentais.

marcador(es): Gurupi,Home