Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Arraias realiza encontro de formação e gestão para o semestre letivo de 2022/2
Formação

Por Joice Danielle Nascimento | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 04 de Agosto de 2022, 17h34 | Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2022, 17h34

O Câmpus da UFT em Arraias realiza, nesta sexta-feira, 05 de agosto, nos períodos matutino e vespertino, o “Encontro de Formação e Gestão do Câmpus”. A atividade é voltada para acolher os servidores na retomada das atividades 100% presenciais, na Universidade, e também traçar estratégias e metas para o semestre letivo de 2022/2.

O encontro é organizado pela Divisão de Assistência Estudantil e  Direção do Câmpus e tem como proposta ser um momento de reconexão entre os servidores. A atividade terá início às 08h e se encerra às 17h45. No período matutino, será realizada uma roda de conversa com a professora Danielle Vasco, do curso de Psicologia do Câmpus de Miracema. Essa atividade tem como título “Acolher e ser acolhido: competências socioemocionais e adaptação ao novo cenário da Universidade em tempos de pandemia”. No período da tarde, será reservado para a socialização das ações dos setores e cursos, apresentação de projetos, ações, pesquisas, servidores lotados e perspectivas para o decorrer do semestre.

Confira a programação completa do evento:

marcador(es): Arraias,Home