Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Arraiá da Integração marca noite de servidores com muita animação e comidas típicas
Início do conteúdo da página
integração

Arraiá da Integração marca noite de servidores com muita animação e comidas típicas

Por Ana Lissa | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 06 de Julho de 2022, 16h14 | Última atualização em Quinta, 07 de Julho de 2022, 14h50

A noite da última sexta-feira (01) foi animada para os servidores da Reitoria da UFT que estiveram reunidos para um momento de confraternização, marcado por muita música, dança e comidas típicas, no "Arraiá da Integração".

"O evento teve o intuito de promover um momento de integração entre os servidores de todos os setores", segundo Oldiley de Souza Santos, um dos organizadores do evento e servidor da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep), que acrescenta: "[...] a rotina do dia a dia de trabalho, às vezes, não permite que o servidor ou a servidora se relacione com colegas de outros setores. Então, o nosso objetivo é que mais ações como essa sejam realizadas ao longo do ano".

O Arraiá da Integração marcou a primeira edição de uma festa junina presencial, após o fim do modelo de trabalho remoto que estava vigente em função das medidas restritivas adotadas para a prevenção da Covid-19.

"Estivemos dois anos impossibilitados de nos encontrar presencialmente", destaca a vice-diretora do Câmpus de Palmas, Glendara Aparecida de Souza Martins, e afirma: "Esses momentos são muito importantes para que possamos compartilhar histórias, experiências e viver momentos agradáveis juntos".

O evento foi organizado pela Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep), Rh do Câmpus de Palmas, Gabinete do Reitor, Superintendência de Comunicação (Sucom) e Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex).

Abaixo, algumas imagens do Arraiá da Integração:

registrado em:
marcador(es): Evento,Reitoria,Home
Fim do conteúdo da página