Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para candidatos ao Coral da UFT

Inscrições abertas para candidatos ao Coral da UFT

Por Ana Lissa | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 04 de Julho de 2022, 16h45 | Última atualização em Segunda, 04 de Julho de 2022, 16h45

Estão abertas as inscrições para seleção de candidatos para compor o Coral da Universidade Federal do Tocantins “UFT em Canto”. Estão disponíveis 40 vagas.

Criado com a finalidade de ser um espaço de socialização que busca promover o bem-estar e o desenvolvimento pessoal e social de acadêmicos e servidores da UFT, o Coral é uma atividade de extensão universitária do Programa de Extensão OCA Musical – Oficina de Criação e Performance Musical, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e ao Câmpus Universitário de Palmas.

Os interessados podem realizar suas inscrições até o dia 15 de julho.

Mais informações podem ser obtidas por meio do Edital nº038/2022.

marcador(es): Proex,Extensão,Home