Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do IFMA/Imperatriz visitam o Câmpus da UFT em Palmas
Início do conteúdo da página
TROCA DE SABERES

Estudantes do IFMA/Imperatriz visitam o Câmpus da UFT em Palmas

Por Joice Danielle Nascimento | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 30 de Junho de 2022, 17h24 | Última atualização em Quinta, 30 de Junho de 2022, 17h24

Nos últimos dias 24 e 25 de junho, os estudantes do ensino médio do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), do Câmpus de Imperatriz, realizaram uma visita técnica ao Câmpus da UFT em Palmas. O convite para a visita foi feito pelos integrantes do projeto de extensão “Mural do Racismo: racismo e antirracismo nas redes e nas escolas de nível médio”. 

O projeto de extensão é ligado ao curso de Direito da UFT e tem como intuito consolidar a troca de saberes que ocorreram durante dois semestres realizados na modalidade online. O projeto também tem como meta estreitar laços de parceria no desenvolvimento de atividades de extensão. 

Na visita, os estudantes do IFMA fizeram um tour pelas instalações da Universidade em Palmas, na companhia do diretor de Câmpus Moisés de Souza Arantes Neto. Os estudantes também almoçaram no Restaurante Universitário (RU) e participaram de uma roda de conversa com a presença dos integrantes do projeto de extensão e convidados.

A visita foi encerrada no dia 25 de junho com a exibição e debate do filme Medida Provisória, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. Confira alguns registros das atividades realizadas: 

 

registrado em:
marcador(es): Palmas,Direito,Home
Fim do conteúdo da página