Página inicial > Últimas Notícias > Proex promove encontro com os Observatórios da UFT, nesta quinta (26)
Pesquisa e Extensão

Proex promove encontro com os Observatórios da UFT, nesta quinta (26)

Por Glenda Barros | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 24 de Mai de 2022, 16h22 | Última atualização em Quarta, 25 de Mai de 2022, 09h50

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), da Universidade Federal do Tocantins, realizará uma reunião com os Observatórios da UFT, na próxima quinta-feira, 26 de maio, às 14h. Na ocasião, haverá uma palestra de abertura, ministrada pelo professor Gilson Porto, coordenador do Observatório de Pesquisas Aplicadas ao Jornalismo e ao Ensino (Opaje)

O encontro, que será aberto a toda comunidade acadêmica, tem como objetivo apresentar e relatar as experiências desses núcleos de pesquisa e extensão e também discutir a criação de uma Comissão para criar a Resolução dos Observatórios da UFT.

Segundo Dimas Neto, diretor de Assuntos Comunitários da Proex, iniciativas como essa são fundamentais para o fomento de pesquisa e extensão na universidade. ''Essa ação visa fortalecer e apoiar os Observatórios da UFT e, em breve, haverá reuniões também com os Núcleos e Institutos da Instituição'', assegura.

Para participar da reunião, basta acessar o link da sala no Google Meet a seguir: (https://meet.google.com/wmi-vgkf-tnk?hs=122&authuser=0)

Mais informações em:

• (63) 99207-2064.