Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Gestores de Pessoas dos Câmpus e Reitoria da UFT reúnem-se para debater ações para 2022
Início do conteúdo da página
progedep

Gestores de Pessoas dos Câmpus e Reitoria da UFT reúnem-se para debater ações para 2022

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Quinta, 19 de Mai de 2022, 16h34 | Última atualização em Quinta, 19 de Mai de 2022, 16h34

Ocorreu, nos dias 09 e 10 de maio, na Reitoria/Câmpus de Palmas, a reunião de planejamento das ações do Plano Anual de Trabalho (PAT) 2022 para a área de Gestão de Pessoas.

Na ocasião, planejou-se, de forma integrada, a execução das ações do PAT/UFT relacionadas à área. A ação contou com a participação dos gestores das unidades de Gestão de Pessoas dos câmpus de Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas e Porto Nacional; das Diretorias de Desenvolvimento de Pessoas e Gestão de Pessoas e suas respectivas Coordenações; e, também, da pró-reitora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, a professora Vânia Passos.

O evento, ainda, possibilitou a atualização e alinhamento dos procedimentos relacionados à temática de pessoal na Instituição, além de propiciar uma maior integração entre os servidores.

Reunião PAT 2022 Gestão de Pessoas (Foto: Progedep/divulgação

(Com informações e foto da Progedep)

registrado em:
marcador(es): Gestão,Home,Progedep
Fim do conteúdo da página