Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Cursos de biojoias, biscuit, costura e produção em quintais estão com inscrições abertas
Início do conteúdo da página
Qualificação de mulheres

Cursos de biojoias, biscuit, costura e produção em quintais estão com inscrições abertas

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Quinta, 05 de Mai de 2022, 16h20 | Última atualização em Quinta, 05 de Mai de 2022, 16h27

Estão abertas as inscrições para quatro cursos do projeto "Qualificação e Autonomia da Mulheres no Tocantins": Design de Biojoias, Artesanato em BiscuitCorte e Costura e Quintais Produtivos. O projeto é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), com o apoio do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Os cursos contam também com o apoio da Prefeitura de Palmas, por meio de seus Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). 

O projeto de extensão vem qualificando mulheres em várias regiões do Estado do Tocantins, com cursos gratuitos voltados, principalmente, para mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Para inscrições e mais informações, contate a Proex pelo WhatsApp institucional: 63 3228-4036. 

Confira as datas, horários e locais dos cursos:

 

Curso de Educação Financeira para Mulheres 

O Curso de Educação Financeira para Mulheres, do mesmo projeto, também segue com inscrições abertas. A iniciativa busca alcançar mulheres empreendedoras em situação de vulnerabilidade. O curso ocorrerá pelo canal da UFT no YouTube.

Para mais informações, acesse a notícia: UFT oferta curso de educação financeira para mulheres empreendedoras. 

 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
marcador(es): Proex,Extensão,Home
Fim do conteúdo da página