Página inicial > Últimas Notícias > Curso de extensão de Iniciação à Pesquisa em Educação inscreve até dia 30
MIRACEMA

Curso de extensão de Iniciação à Pesquisa em Educação inscreve até dia 30

Por Virgínia Magrin | Publicado: Sexta, 29 de Abril de 2022, 09h37 | Última atualização em Sexta, 29 de Abril de 2022, 10h27

Com quarenta (40) vagas disponíveis, começa no dia 04 de Maio, com encontros presenciais e síncronos, às quartas-feiras, de 8h30 às 11h30, no câmpus da Universidade Federal do Tocantins (UFT), em Miracema, o Curso de Extensão Iniciação à Pesquisa em Educação. Os interessados devem se inscrever até o próximo sábado (30).

O curso terá carga horária de 60h e é aberto para discentes e egressos do curso de Pedagogia. Entre os temas de leitura e discussões estão a universidade e produção do conhecimento, o que é ciência, método científico, pesquisa qualitativa e processo de pesquisa.

Para se inscrever, basta enviar um e-mail informando interesse e solicitando inscrição para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O curso é organizado pelo Grupo de Pesquisa Educação, Cultura e Mundo Rural (Edurural).

marcador(es): Curso,Miracema,Extensão,Home