Página inicial > Últimas Notícias > Proap promove Reunião de Avaliação Estratégica do exercício de 2021

Proap promove Reunião de Avaliação Estratégica do exercício de 2021

Por Samuel Lima e Kléber Abreu | Edição: Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 14 de Março de 2022, 15h27 | Última atualização em Segunda, 14 de Março de 2022, 15h35

Reuniao ocorreu durante todo o dia (14 de março) no auditório da Reitoria, em Palmas (Foto: Kléber Abreu/Sucom)Reuniao ocorreu durante todo o dia (14 de março) no auditório da Reitoria, em Palmas (Foto: Kléber Abreu/Sucom)A Pró-Reitoria de Avaliação e Planejamento da Universidade Federal do Tocantins (Proap) promove, durante esta segunda-feira (14), a Reunião de Avaliação Estratégica (RAE), com todos os gestores da Universidade (pró-reitores, superintendentes, prefeito universitário, diretores e administradores dos câmpus). A atividade teve início pela manhã e também ocorre durante a tarde. A reunião ocorre no auditório do novo prédio da Reitoria, no Câmpus de Palmas.

De acordo com o pró-reitor de Administração e Planejamento da UFT, professor Eduardo Andrea Lemus Erasmo, "a RAE permite que os atores da gestão estratégica da UFT tenham uma visão geral das diversas ações desenvolvidas na Universidade, e de que forma essas ações estão relacionadas às suas pastas". Ele destaca que a reunião é uma boa oportunidade para troca de ideias e sincronização entre as unidades gestoras, o que é importante, "uma vez que queremos manter a excelência na gestão e cumprir fielmente o nosso Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), que foi construído e validado pela comunidade acadêmica", disse o pró-reitor.

A previsão, segundo a diretora de Planejamento e Avaliação da Proap, Karina Mosel Paixão Balestra, é que mais duas RAE sejam realizadas em 2022: uma em agosto, para monitoramento, e outra no final do ano, quando será feito o fechamento e análise do Plano Anual de Trabalho (PAT).

marcador(es): Proap,Home