Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Porto Nacional divulga programação de boas-vindas aos calouros
volta às aulas

Câmpus de Porto Nacional divulga programação de boas-vindas aos calouros

Por Virgínia Magrin | Publicado: Segunda, 14 de Março de 2022, 11h05 | Última atualização em Segunda, 14 de Março de 2022, 15h42

Semana passada, calouros e veteranos deram início às atividades do primeiro semestre deste ano na Universidade Federal do Tocantins (UFT), dessa vez presencialmente. No Câmpus de Porto Nacional está sendo realizada a IV Semana de Recepção aos Estudantes, com uma programação diversificada não apenas para acolher os calouros, mas também para apresentar a Universidade a eles.

A programação conta com atividades em todos os períodos do dia, entre os dias 14 a 18 de março, mesclando ações presenciais e online. Abaixo você confere a programação completa.