Página inicial > Últimas Notícias > Setor de Comunicação da UFT divulga vagas de estágio em Produção Gráfica/Publicidade Institucional
Oportunidade de estágio

Por Ana Lissa Alves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 03 de Março de 2022, 17h19 | Última atualização em Quinta, 03 de Março de 2022, 17h19

A Superintendência de Comunicação (Sucom) da UFT está com inscrições abertas para a seleção de estagiário, na modalidade Estágio Curricular Não-Obrigatório, para atuar no setor de Produção Gráfica/Publicidade Institucional. A vaga é destinada a estudantes de qualquer curso de graduação do Câmpus da UFT em Palmas, com conhecimentos em programas de edição de imagem.

Para realizar a inscrição, os interessados devem enviar o Currículo (com endereço, telefone e e-mail institucional) e Histórico Escolar (disponível no Portal do Aluno) atualizados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No campo “assunto”, o candidato deve preencher com “Inscrição – Seleção para estágio/Job–Fluxo Contínuo 2021/2022”.

O estudante selecionado deverá cumprir carga horária de 20 horas semanais e receberá uma bolsa no valor de R$ 788,00 (setecentos e oitenta e oito reais) e auxílio transporte no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais), totalizando R$ 1.088,00 (um mil e oitenta e oito reais).

As entrevistas serão realizadas no dia 09 de março. O resultado da seleção está previsto para o dia 10 de março.

marcador(es): Home,Sucom