Página inicial > Últimas Notícias > 3ª edição do Fórum de Sexualidade em Saúde ocorre em dezembro

3ª edição do Fórum de Sexualidade em Saúde ocorre em dezembro

Por Ana Lissa | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 16 de Novembro de 2021, 17h34 | Última atualização em Terça, 16 de Novembro de 2021, 17h57

O Núcleo de Estudos, Pesquisas e Extensão em Sexualidade, Corporalidades e Direitos, Universidade Federal do Tocantins,  divulga a 3ª edição do Fórum de Sexualidade em Saúde. O evento será realizado de maneira online, nos dias 01, 02, 08 e 09 de dezembro, das 19h às 22h.

O evento tem o objetivo de discutir a presença, importância e o direito ao respeito à diversidade sexual no âmbito da saúde, considerando a relação usuário e trabalhadores e entre os trabalhadores.

O III Fórum de Sexualidade em Saúde é uma realização das profissionais Carolina Freitas do Carmo Rodrigues, Cristina Silvana da Silva Vasconcelos e Ana Paula Barbosa de Brito, em parceria com a Escola Tocantinense do SUS, Programa Diversidade na Saúde, Secretaria Estadual de Saúde do Tocantins (SES), Grupos de Estudos em Sexualidade e Gênero (GESG).

As inscrições para o evento seguem abertas. Participe!

Acesse @forumdesexualidadeto ou entre em contato pelo endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para mais informações.

marcador(es): Home