Página inicial > Últimas Notícias > Revista Desafios publicará Dossiê Arquitetura, Urbanismo e Design na Amazônia e no Cerrado
Dossiê arquitetura

Por Helô Pereira | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 08 de Novembro de 2021, 13h09 | Última atualização em Segunda, 08 de Novembro de 2021, 13h09

Revista Desafios

A Revista Desafios está convidando professores, extensionistas e pesquisadores para participar do "Dossiê Arquitetura, Urbanismo e Design na Amazônia e no Cerrado". A publicação abordará temas relacionados ao Bioma da Amazônia e Cerrado, com enfoque no Estado do Tocantins, já que 91% do território tocantinense é ocupado pelo Cerrado.

O projeto nasceu de uma parceria entre Patrícia Orfila, professora da UFT; Celma Chaves de Souza, professora da Universidade Federal do Pará;  Patrícia Santos Pedrosa, professora da Universidade Beira Interior UBI; e Centro Interdisciplinar de Estudos de Gênero, do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (CIEG-ISCSP-ULisboa).

O prazo para submissão dos artigos segue até o dia 31 de janeiro de 2022 e pode se feita pelo site da revista.

marcador(es): Home,Arquitetura,Periódicos