Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para programa de bolsas de estudos parciais na Califórnia
Início do conteúdo da página
Relinter

Abertas inscrições para programa de bolsas de estudos parciais na Califórnia

Por Caroline Falcão | Publicado: Sábado, 06 de Novembro de 2021, 18h40 | Última atualização em Segunda, 08 de Novembro de 2021, 13h14

Encontram-se abertas, até o dia 14 de novembro, as inscrições para o programa de bolsas de estudos parciais na Califórnia em 2022 e 2023. As bolsas são ofertadas pela California State University, Northridge (CSUN), em conjunto com a University of La Verne (ULV) .

O objetivo desses programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional - objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje.

Estão sendo disponibilizadas 30 bolsas para a UFT e neste momento estão sendo acolhidas solicitações de bolsa para julho de 2022 e janeiro e julho de 2023.

Os cursos possuem as seguintes características:

- Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral.

- Idioma: Integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English” e nível a partir de intermediário para os demais programas.

- Requerimento para o processo seletivo: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um módulo de inglês gratuito na Califórnia.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou preencher as informações no seguinte link: https://international.ibs-americas.com/ub-b1-cal-26-10.

registrado em:
Fim do conteúdo da página