Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Professor da UFT finaliza doutorado em Ciências Contábeis
Início do conteúdo da página
CONQUISTA

Professor da UFT finaliza doutorado em Ciências Contábeis

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 05 de Novembro de 2021, 16h15 | Última atualização em Segunda, 27 de Dezembro de 2021, 08h25

Carlos Vicente Berner (Foto: Divulgação Arquivo Pessoal)O professor Carlos Vicente Berner, do colegiado de Ciências Contábeis (Câmpus de Palmas), finalizou em outubro passado (dia 7) seu doutoramento em Ciências Contábeis, pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da Universidade de Brasília (UnB).

A tese de Berner tem como título "Relação da ilusão fiscal, do efeito flypaper e da felicidade interna bruta considerando a dívida pública do Brasil", e teve como orientador o professor Dr. André Luiz Marques Serrano, da Faculdade de Tecnologia da UnB (FT/UnB).

Berner também é mestre em Ciências Contábeis pela  Fundação Escola de Comércio Alves Penteado (Fecap) e especialista em Gestão Avançada de Custos e em Controladoria de Gestão. Além de docente no Curso de Ciências Contábeis na UFT, ele tem experiência nas áreas de Custos, Controladoria, atuando principalmente em temas relacionados à Controladoria, Planejamento e Gestão de Custos.

Imagem captada durante defesa online da tese de Carlos Vicente Berner (Foto: Divulgação)Imagem captada durante defesa online da tese de Carlos Vicente Berner (Foto: Divulgação)

registrado em:
marcador(es): Ciências Contábeis
Fim do conteúdo da página