Página inicial > Últimas Notícias > Proex divulga datas do X Seminário de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários

Proex divulga datas do X Seminário de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários

Por Virginia Magrin | Edição: Gihane Scaravonatti | Publicado: Quinta, 02 de Setembro de 2021, 16h56 | Última atualização em Sexta, 03 de Setembro de 2021, 13h48

Com o objetivo de divulgar e compartilhar experiências entre os acadêmicos extensionistas e coordenadores com a comunidade acadêmica e com a sociedade, por meio da apresentação das ações de extensão realizadas nas comunidades, será realizado o X Seminário de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Proex, entre os dias 20 a 22 de outubro.

Inscrições e Normas

Os organizadores do evento ressaltam que todos os bolsistas de extensão da Proex, do ano de 2021, devem obrigatoriamente apresentar os trabalhos desenvolvidos.

Normas para submissão

De acordo com o documento publicado pela Proex, as inscrições e as submissões dos resumos serão feitas por meio de formulário eletrônico disponibilizado na página do Seminário, entre os dias 01 a 30 de setembro. Já para se inscrever como ouvinte, o prazo é de 01 de setembro a 19 de outubro.

Apenas docentes e técnicos administrativos, coordenadores vinculados aos programas e projetos cadastrados na Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEX) da UFT poderão submeter trabalhos. O estudante deverá fazer a apresentação do trabalho na modalidade Comunicação Oral e o coordenador da ação deverá estar presente na sala virtual durante a apresentação do estudante. Destaca-se, ainda, que para submissão dos trabalhos e posterior certificação, todos os autores deverão estar inscritos no evento.

Mais informações, confira o documento abaixo:

Site do evento

marcador(es): Seminário,Proex,Home