Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental abre processo seletivo para seleção de aluno especial 2021/2
stricto sensu

Por Helô Pereira | Edição: Poliana Macedo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 12 de Julho de 2021, 18h01 | Última atualização em Segunda, 12 de Julho de 2021, 18h26

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental (PPGEAmb) está ofertando vagas para o processo de seleção para alunos especiais aos interessados em ingressarem no segundo semestre de 2021. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de Julho de 2021, exclusivamente pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A taxa de inscrição é no valor de R$ 50,00 reais (cinquenta reais). O prazo para a requisição da isenção de taxa está datada para 15 de julho, e só pode ser feita pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., seguindo as recomendações do item 3 do edital de abertura.

Mais informações, os candidatos podem entrar contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo site www.uft.edu.br/ppgea

marcador(es): Palmas,Home,PPGEAmb