Página inicial > Últimas Notícias > Chips do Projeto Alunos Conectados já estão sendo distribuídos

Chips do Projeto Alunos Conectados já estão sendo distribuídos

Por Caroline Falcão | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 24 de Mai de 2021, 16h52 | Última atualização em Terça, 25 de Mai de 2021, 09h59

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) inicia, nesta segunda-feira (24), a distribuição de 305 chips para estudantes de cinco câmpus da UFT referentes a aprovação no Projeto Alunos Conectados do Ministério da Educação (MEC) e da Rede Nacional de Pesquisa em Educação (RNP). A lista com a relação dos aprovados está disponível no Edital Nº047/2021-Proest.

Os 305 acadêmicos  aprovados, podem buscar seu chip na data e endereço descrito conforme banner abaixo. O chip já é desbloqueado, o que possibilita acesso imediato ao pacote de dados de 20 gb mensal.O importante é que o estudante retire o quanto antes para poder acessar as atividades de ensino. Para o servidor da Proest, Salmo Sidel, "o chip possibilitará aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica acesso às atividades de ensino, que neste semestre ainda seguem sendo ofertadas na modalidade online em decorrência da Covid-19", destaca.