Página inicial > Últimas Notícias > Projeto Diálogos com a Educação Básica promove discussões sobre o ensino remoto

Projeto Diálogos com a Educação Básica promove discussões sobre o ensino remoto

Por Helô Pereira | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 12 de Mai de 2021, 11h50 | Última atualização em Quarta, 12 de Mai de 2021, 16h18

Nesta quarta-feira (12), das 19h às 20h, será realizado o projeto Diálogos com a Educação Básica. A ação está sendo promovida pelo Laboratório de Educação Matématica (Lemat) do Câmpus de Arraias, em parceria com o curso de Biologia EaD do Câmpus de Gurupi. O evento vai ser transmitido pelo canal do Lemat no YouTube.

O projeto  tem o objetivo de promover discussões, rodas de conversas e palestras entre professores e estudantes de unidades escolares que oferecem Educação Básica.

Neste encontro, professores de Ciência e Biologia de diferentes cidades do Tocantins irão compartilhar  informações sobre o processo de ensino e aprendizagem em tempos de trabalho remoto.

Para os interessados em certificação, é necessário preencher o formulário eletrônico de frequência que será disponibilizado no chat da transmissão do canal do Lemat.