Página inicial > Últimas Notícias > Alunos veteranos têm até essa quinta (6) para ajuste de matrícula
ATENÇÃO!

Alunos veteranos têm até essa quinta (6) para ajuste de matrícula

Por Poliana Macedo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 05 de Mai de 2021, 09h23 | Última atualização em Quarta, 05 de Mai de 2021, 17h22

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) continua com o cronograma para ajuste de matrículas dos alunos veteranos. De 5 a 6 de maio de 2021, os alunos poderão fazer a inclusão, exclusão e solicitação de quebra de pré-requisitos no seu curso, através do Sistema Sisma, no endereço eletrônico https://palmas.uft.edu.br/sisma/ajustematricula/verificaraluno/ .

Já entre os dias 7 a 10 de maio, será o período que os coordenadores avaliarão os pedidos. O resultado sai no dia 11 de maio.

Em caso de dúvidas sobre o processo, o interessado pode enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Se o questionamento for sobre as disciplinas, o e-mail deve ser enviado para a coordenação do seu curso.

A Prograd lembra que por conta da pandemia ainda não estão sendo realizados atendimentos presenciais; portanto, o contato é via e-mail.