Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lançada cartilha com normas institucionais de prevenção e segurança para laboratórios
Início do conteúdo da página
Progedep

Lançada cartilha com normas institucionais de prevenção e segurança para laboratórios

Por Denise Neves | Edição: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 26 de Abril de 2021, 09h05 | Última atualização em Segunda, 26 de Abril de 2021, 09h05

A Pró-reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep), por meio da Coordenação de Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho (CQVT) desenvolveu uma cartilha de Normas Institucionais de Prevenção e Segurança para Laboratórios da UFT.

O material foi pensando juntamente com a Comissão Permanente de Prevenção e Segurança para Laboratórios da UFT, que foi instituída de acordo com Portaria nº 275, de 14 de abril de 2020.

O objetivo principal da cartilha é divulgar, de maneira simples e direta, as normas fundamentais de prevenção e segurança para os usuários de laboratórios da UFT, que são, além dos servidores e alunos, os visitantes.

Todas as orientações foram condensadas numa cartilha e diagramadas pela Superintendência de Comunicação (Sucom) e pode ser conferida aqui.

Mais informações podem ser obtidas na página interna da Pró-Reitoria (www.uft.edu.br/progedep).

registrado em:
marcador(es): Home,Progedep
Fim do conteúdo da página