Página inicial > Últimas Notícias > Atenção veteranos! Prazo para renovação de matrícula vai até esta terça (27)
PROGRAD

Atenção veteranos! Prazo para renovação de matrícula vai até esta terça (27)

Por Bruna Santos | Edição: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 26 de Abril de 2021, 09h01 | Última atualização em Segunda, 26 de Abril de 2021, 15h45

Os acadêmicos veteranos da UFT devem ficar atentos! O período para renovação da matrícula vai até esta terça-feira (27). A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) divulgou, em forma de card (ao lado), os prazos relacionados aos procedimentos acadêmicos que os alunos veteranos devem realizar referentes ao semestre 2021/1, sendo eles:

• Renovação de Matrícula de 19 a 27 de abril, via Portal do Aluno;
  • Ajuste de Matrícula de 29 de abril a 03 de maio, via Portal do Aluno;
  • Quebra de Pré-requisitos e carga horária de 05 a 06 de maio;
  • Análise de Coordenadores de 07 a 10 de maio;
  • Início das aulas dia 10 de maio.

Para obter mais informações os estudantes devem contatar a Alice, monitora digital da Prograd, disponível para esclarecimento de dúvidas. O mesmo card (ao lado) foi enviado para o e-mail institucional de todos os acadêmicos da UFT.