Página inicial > Últimas Notícias > MBA de Gestão Empresarial ofertado no câmpus de Gurupi tem prazo de inscrição prorrogado
LATO SENSU

Por Helô Pereira | Edição: Samuel Lima | Publicado: Terça, 20 de Abril de 2021, 12h21 | Última atualização em Terça, 20 de Abril de 2021, 12h21

O prazo para inscrição no curso de especialização de MBA em Gestão Empresarial no Câmpus de Gurupi foi prorrogado até o dia 30 de junho de 2021.

O MBA está disponibilizando 50 vagas, e as inscrições podem ser feitas pelo site da Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto).

O resultado final do processo será publicado no site da UFT. O início das aulas tem data prevista para agosto de 2021.

Para mais informações, o candidato pode acessar ao Edital de Abertura ou entrar em contato pelos telefones (63) 99224-3285 ou (63) 99236-0261.

marcador(es): Gurupi,Propesq,Home,lato sensu